Thursday, February 26, 2009

Desafio LOL

Respondendo ao desafio :) vou escrever 9 coisas sobre mim, 3 delas são mentira.
Espero pelos vossos palpites! :)

1. Não tenho paciência para beijinhos.
2. Consigo arrotar "Rita Almeida e Silva".
3. Adoro uma boa noitada no Bairro Alto.
4. Tenho a agradecer à minha mana, por ter sido das primeiras a dizer para eu ficar com o meu actual amorzão.
5. Prefiro sms a telefonemas e sou adepta de "para bom entendedor, meio sms basta".
6. Por mim, não existiriam cortinados nos duches do wc.
7. Quando vejo a Betty Feia, tenho saudades de usar aparelho nos dentes.
8. Acho que o nome Rita, de Margarita (flor e bebida ;)), tem tudo a ver comigo!
9. Acordar cedo ou tarde; campo ou praia; preto ou rosa; cueca da avó ou fio dental; frente ou trás... a mim tanto faz.

6 comments:

Tana said...

Muitas duvidas surgiram..mas 3,4 e 9:P

A 3, até acredito que gostes do Bairro Alto, adorar é que desconheço, visto que nem me lembro de alguma vez me teres dito q lá tinhas ido :P

A 4 está muito melosa, podia ser verdade, mas tambem nao me lembro de a catarina ter incentivado assim tanto (mas eu sou suspeita neste campo)

A 9 podia ser toda verdade se nao fosse a cueca da avó..!:P


beijitos*

princeza said...

duvida entre a do duche e a da betty. 4 é óbvia, a noitada no bairro, agora a do duche....tana, infelizmente a da cueca é mesmo verdade!

Unknown said...

bem...
4!
5!
7...

MAS MUITO DIFÍCIL PÁ!

ita said...

as mentirinhas... quase k acertavam!
3. o bairro n m diz nada! gosto de dançar! e de preferÊncia ter espaço! com a companhia certa ainda pode ser k m divirta um nadinha, mas longe d o adorar!

4. a 1ª frase da mana foi "tu n tens nada, nem vais ter, com aquele cabeça quadrada, pois NÃO?!?" Ainda bem k n a ouvi!! Mas agora é mais "fogo, vocês são mesmo feitos um p o outro".

8. Nem k Rita fosse o nome da princesa das fadas ou sei lá... huuum...talvez se houvesse um mega testamento em meu nome eu n m fizesse rogada ;) mas dispenso mesmo!!! ita é tão mais querido!

Cuecas é mm o k vier à mão! Com o período então... rabos grandes requerem pensos que dão para duas Tatis!!

O resto é verdadinha, até ando a treinar os arrotos para se precisarem d provas ;)
beijooooos

Unknown said...

LOLOLOL

Cromanhó!
:P

mas gostavas de ser como a betty??? Feia não és, digo-te já!

Tana said...

Eu nao acredito que o Nuno achou mesmo que a 5 era mentira!!
Tas louco amigo?? ahaha
Só se para ti a nossa Ita manda msgs completas:P


Catarina faz tu tb um pra brincarmos, pode ser mesmo aqui se quiseres :)