Friday, April 13, 2007

Garanhoes





Pode-vos parecer estranho, mas tenho de partilhar convosco esta minha nova teoria! Os engatatões têm mérito e merecem levar-nos para a cama! Chocados?! Calma! Passo desde já a explicar!
80% dos garanhões (dizem-se eles) são detectáveis à distância! 15% são desmascarados na primeira meia hora de conversa! Os restantes 5% são os que nos conseguem enganar!
Eu acho que muitos merecem uma oportunidade! Coitados, são uns solteirões ou mal casados, que saem para a caça em grupos de 2 ou 3. E não pensem que se vai de ânimo leve à caça! Há que escolher o local de actuação (discoteca da moda, praia da moda, hipermercado, ginásio,hi5...) e o local lamechas para fazer tempo antes de ir para o hotel e ainda o hotel!! Todos este de acordo com uma rotação, para não se cruzarem com engates anteriores!
Como vêem, não são nada desleixados e perdem horas de sono!!
Fazem o trabalho de casa! Quantos outros não andam por aí e nunca se esforçaram por arranjar um piropo mais elaborado que "não sabia que as flores andavam"!
E não se lhes pode negar a nomeação para um óscar! Fingem-se interessados, decoram deixas, telefonam-nos (e a mais 20) e têm de repetir a mesma cena vezes sem conta!!! Risco é o middle name deles, podem ser apanhados a qualquer momento! Até se preocupam com a aparência ou seja... esforçam-se por nos agradar, compram o perfume da moda (recomendado nas revistas femininas que lêem para terem o que falar connosco), investigam quem é a escritora do momento, sacam da net e gravam o último álbum da última Norah Jones, treinam o sorriso ao espelho, verificam o hálito, rectificam o penteado,... e se nos levam para a cama esmeram-se!! (Não significa que fale por experiência própria).
É toda uma reputação que está em jogo! A um namorado perdoamos uma "não levantadela", mas com estes auto-intitulados deuses do sexo não se pode ser condescendente! Prometeram agora cumprem, nós não vamos ser brandas nem sentimentalistas na hora de contar às amigas todas! Já para não falar que merecemos uma boa recompensa por ouvir pérolas como, no "homens há muitos": "as nossas vidas poderão ter muitas vírgulas, mas nunca um ponto final"," -Então não me respondes?; - A tua beleza deixa-me sem palavras!", "quando te, irritas os teus olhos são como um farol que me indica o paraíso", "A menina apresenta a metereologia? É que ao pé de si o tempo está sempre bom!" ou ainda "Está bem?! Aleijou-se? Como caiu agora do céu!"; ainda por fingir que caimos no jogo de sedução, por ouvir as mentirinhas sobre o super carro, a vivenda acolá, ou a promoção que vem a caminho.

Com esta é que me matam: "Só tenho duas mulheres na minha vida. A minha mãe e tu!" e depois quando se levanta, a aliança rola sob o banco do carro!

Moral da história: estão muitas horas de trabalho por detrás de um bom garanhão!

6 comments:

Anonymous said...

ou nao...

ita said...

ou sim!!! Alguns até se dedicam a desportos e jogos "super bem" para impressionar!! É praticamente uma 2ª profissão, mas com uma forma de pagamento...diferente!

Anonymous said...

ou nao...
ja diz o maslow...
ou nao...

ita said...

zé, k m dizes a umas férias no Egipto?!
mas explica lá essa teoria do "ou não"! Não merecem ou n se esforçam?

Tana said...

Eu na digo q so falas de homens? naaa! qdo mudares de tema comento!*
beijocas

Anonymous said...

ja tou farto de ver a cara deste maluco!!! mete uma foto tua, ou mesmo de outra gaja boa! :P
manso!!