Wednesday, May 9, 2007

Branco renda ou Branco Paris?!?





Sabem que me dá mais para a veia poética quando estou em baixo... no entanto acho que o meu pobre blog já merece que o reanime!
Tirando uma sensibilidade aqui, uma nostalgia ali, por estar quase a deixar a minha adorada Évora, e tudo o que esta implica, a vida até me corre bem!

Deixo-vos portanto com um episódio "Ita na Ovibeja, parte II"... a I não conto ;)
Era uma vez, uma menina chamada Ita que foi passear com as amigas à Ovibeja! Preocupando-se com futilidades, sim às vezes dá-lhe para isso, adaptou o seu look ao local que ia frequentar e às pessoas que contava encontrar. No final da noite, extenuada e com os seus pés doridos, Ita decide descalçar-se e exibir as suas meias às risquinhas. Não é que ela seja dada a vergonhas... mas once in a while...
Foi aí que uma voz segura lhe disse: -"as meias até são giras, mas temos mesmo de gostar de vocês pelo vosso interior"....

episódio "pulga tem um aniversário"
Inêsinha tinha uma festa e quase faz birra quando a Vó Mi surge com um vestido de ganga, blusa às riscas rosa e verde e collants iguais! "Mas Vó isto fica-me horrível"; "Não fica querida, estás linda!"; "ó Mi isso é porque estás a ver-me por dentro"...lol
A tia lá lhe diz, entre risos disfarçados, "A minha mãe vestiu-me até aos 15, a tia também não gostava, mas não foi por isso que perdeu bons amigos"... lá se convenceu!

"Ita e amiga vão ao café"... mas combinado com a devida antecedência (2h), para dar tempo para os preparativos!!!


Em suma, acho que uma madeixa aqui, uma unha ali, um vestido acolá não fazem mal a ninguém, desde que não adquiram demasiada importância.

É claro que os meus amigos vão dizer, mas porque raio foi ela escrever isto? Sabe perfeitamente que não ligamos a isso!! Só assim para ir para a noite e e e .... É por isso que vos adoro amigos! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Concordo plenamente com o q dizem os teus amigos, posso incluir-me nesse grupo? Seja com a roupa mais vanguardista e sexy ou com roupa velha, rota, t-shirt, calças de ganga e chinelas, com o cabelo todo revirado, és a pessoa mais fascinante e sexy q conheço, amiga do seu amigo, de sorriso e riso fácil e contagiante.

Esse olhar é o responsável pelo aquecimento global...

Qual efeito estufa qual q!!! :)

Beijo grande Linda!

Anonymous said...

Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.