Monday, March 19, 2007

Dia do Pai



Querido pai, como não tenho uma prenda para ti, aqui fica o meu testemunho em como és o melhor pai do mundo!
Esta manhã, quando fui à oficina, o Sr Miguel, aquele dos dentes podres, tinha afixado o postal do filhote que agradecia ao pai por lhe ter comprado a playstation e respectivos jogos, tendo assim merecido o lugar de melhor pai. Eu agradeço-te por NÃO me teres comprado uma playstation! Por seres como és e por nos terem educado de uma forma que acho que resultou +ou- bem (excepto quando querias que usassemos botas caneleiras!!!)
Não são só os pais que têm de se orgulhar do filho que é inteligente, artista ou boa pessoa, são também os filhos que têm de se orgulhar dos pais! Gosto de ti pai!
E vocês, filhos que andam por aí, reconhecem o que os vossos pais fizeram e fazem por vocês, ou acham que era simplesmente a obrigação deles, já que vos trouxeram ao mundo?
Existe uma grande diferença entre ter um cão a quem se dá comida, água e cama, e um cão que se cuida,leva a passear, quem sabe de carro com as orelhas de fora, a conhecer novos animais, novas ruas e novos biscoitos...eeeei, nada de novas camas!
Kiss grande (eu dou, senão já sei que me esborrachas!!!)

2 comments:

Tana said...

so lovely ... :)
Feliz dia do Pai*

Dogus said...

Retribuo o elogio deixado no meu blog. Não por parecer bem mas porque o post está como se quer num dia destes: ternurento, amoroso e carinhoso! Porque a verdade é que neste dia todos os Pais são os melhores do mundo! E para isso não há discussão...