Tuesday, March 20, 2007

Opostos




Se eles conseguiram... nós também havemos de conseguir!!
A minha fórmula (que ainda não deu provas de resultar, mas na qual tenho esperança), consiste numa pitada de espera (associada a paciência, não a preguiça ou conformismo), com uma dose de mente aberta e despreocupação q.b.!

A estória de que os opostos se atraem, já culminou em muitos finais felizes, Yin e Yang, Gato preto Gato branco, Gata Borralheira e principe, pólos positivo e negativo, ....
A luz não existe, se não existir a escuridão para a contrapor...O equilibrio e a harmonia no universo assentam nos opostos, na vida e na morte, na presa e no predador, na felicidade e na dor...

...assim sendo, que venha o meu oposto, mas preferia mesmo um similar... :)



Resumidamente, não queria nenhuma estória de amor tipo Disney, com não sei quantos obstáculos pelo caminho... fico-me pelo final feliz, se puder ser!! (Ainda bem que sou nova e tenho tempo para esperar...)

1 comment:

Tana said...

Os oposto nem smp se atraem...chocam..têm quimica..mas parece-me smp tudo tao efemero!
um beijo nada efemero para ti...mt pelo contrario!